O Atlético com uma dura missão contra o Fluminense fora de casa e um rosto diferente à frente do time. Afinal, foi a primeira vez que Felipão, contratado para ocupar a vaga deixada por Eduardo Coudet, comandou a equipe. Em suma, o Galo ficou apenas no empate com a equipe carioca em 1 a 1.

Apesar de não ter conquistado a vitória em sua estreia, o técnico Felipão se mostrou animado com o elenco que tem nas mãos para trabalhar. Aliás, o treinador projetou a equipe mineira disputando na ponta das competições que tem pela frente na temporada.

Leia mais: “Não ficou em cima do muro e mandou a real”; Felipão ativa modo sincero sobre questão financeira e reforços no Atlético-MG

“Tem um grupo de trabalho e uma equipe que vão brigar pelo título, sim. Essa equipe na minha mão, eu vou trabalhar muito bem, é uma equipe que vai estar na ponta nas competições. Temos que ver alguns ajustes, e é normal. Acho que isso foi impactante para que eu voltasse à beira do campo. Estou satisfeito, feliz da vida com a decisão que eu tomei”, disse o treinador.

Por fim, sob o comando de Felipão, o Atlético volta a campo já neste sábado (24), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira encara o Fortaleza, na Arena Castelão, em busca de uma vitória para não deixar os líderes da competição se afastarem muito. Além disso, o Leão do Pici está apenas dois pontos atrás do Galo, sendo assim, caso o time seja derrotado vai perder posição na tabela.