Tiquinho e companheiros pressionados
O Botafogo se complicou de vez no Brasileirão. Isso porque, na noite da última segunda-feira (6), o Fogão perdeu para o Vasco da Gama por 1 a 0 e com esse revés, a equipe pode perder a liderança na próxima rodada.
Ainda citando essa situação caótica do time, ex-jogador de futebol, Lugano cravou que esse momento gera uma pressão maior do que a de clubes que lutam contra o rebaixamento.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Não tem maior e pior pressão que estar perto de um grande objetivo é ver que está escapando. É pior que estar lá embaixo, o Bota precisa acordar o quanto antes”, abordou o ex-zagueiro.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele citou o mental como fator que está ‘quebrando’ o time. “Tiquinho e cia precisam colocar a cabeça no lugar, caso isso não seja feito, o título irá para outro time”, alertou o ídolo do São Paulo.
Foco na reta final do BR23
Agora, na próxima rodada, Carlos Eduardo, Perri e cia terão mais um duelo direto na briga pelo caneco. Quinta-feira (9), o embate será contra o Grêmio, válido pela 33ª rodada.
Leia mais: Agora, bombando no RJ: Textor toma decisão ‘URGENTE’ envolvendo Lucio Flavio no Botafogo
Vale lembrar que o Glorioso ocupa a primeira colocação do BR23 desde o início da competição, mas esta é a primeira vez que a equipe vê o lugar ser ameaçado por ‘rivais’.
Por fim, é nítido que o time de General Severiano já não tem mais tranquilidade para jogar futebol. Quando parecia que tinha se reencontrado com os 3 a 0 em cima do Palmeiras no primeiro tempo, acabou surpreendido.