O Botafogo faz um Campeonato Brasileiro muito acima do esperado. Afinal, com uma campanha histórica, o time lidera a competição com 11 pontos de diferença para o segundo colocado do torneio. Sendo assim, aos poucos, o Glorioso se tornou o grande favorito a levantar a taça do Brasileirão de 2023.

No entanto, mesmo em grande fase, o Glorioso teve um baque com a saída de Luís Castro. Então, depois de boa passagem de Caçapa na função, Bruno Lage chegou para ocupar o posto deixado por seu compatriota. Em entrevista, Marçal, que já trabalhou com o treinador na Premier League, abriu o jogo e revelou o ponto positivo da sua chegada no Glorioso.

Leia mais: Fatia pequena: Portal surpreende ao revelar lucro do Corinthians com vendas milionárias de Malcom ao longo dos anos

“É um treinador que veio para agregar, tem nos dado um toque naquilo que podemos melhorar. Estava de fora, quem vem de fora pode ajudar nisso. Mas às vezes quem está de dentro não enxerga. Analisou muito os jogos, nos ajudou muito nessas últimas duas semanas. São coisas a melhorar, que ele viu e provavelmente outros treinadores do campeonato também estão vendo. Está ajustando essas coisas para não sermos surpreendidos”, afirmou.

Por fim, o treinador comandou em duas partidas, diante do Patronato e do Santos, ambas terminaram empatadas. Sendo assim, Bruno Lage vai em busca de sua primeira vitória no Botafogo neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), diante do Coritiba, no Nilton Santos, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.