Na tarde do último sábado (12), a Nação se despediu de duas importantes peças nas últimas temporadas do Clube. O meia Diego Ribas pendurou as chuteiras e o goleiro Diego Alves se despediu do Mais Querido no confronto contra o Avaí, na derrota por 2 a 1. Sobre o segundo nome, parece que ele já tem um destino ‘definido’ para a próxima temporada.

Isso porque, o comentarista Paulo Nunes vazou bastidores e cravou que o arqueiro será jogador do Grêmio em 2023. “Diego foi um grande goleiro do Fla, de muitas conquistas. No entanto, perdeu espaço e pode ir para um outro clube do Rio Grande do Sul. Pelas informações que eu tenho, esse time é o Tricolor Gaúcho”, revelou o ex-jogador.

Ainda em relação ao veterano, vale ressaltar que com o Mengo, Alves conquistou 11 títulos, são eles: Brasileirão 2019 e 2020, Libertadores 2019 e 2022, Supercopa do Brasil 2020 e 2021, Copa do Brasil 2022, Recopa Sul-Americana 2020, Carioca 2019, 2020 e 2021. Com esses canecos, ele entrou na história do Mengão.

Leia mais: “Valor elevadíssimo”; Dirigente do Flamengo ‘quebra protocolo’ e vaza detalhes da negociação com Gerson

Via: Fla TV

Por fim, apesar do revés diante dos catarinenses, neste domingo (13), a Nação deve invadir as ruas do centro do Rio de Janeiro para a passeata em comemoração às conquistas da Liberta e da Copa do Brasil. É importante frisar que essa será a última vez que Ribas e o camisa 1 vão comemorar taças como jogadores do Fla. A cerimônia está programada para começar às 9h, na Av. Presidente Vargas.