Atleta na ‘mira’ do adversário
O Botafogo terminou de maneira horrível o Brasileirão de 2023. Em duelo realizado no Beira-Rio, o Glorioso realizou uma péssima partida e perdeu para o Internacional por 3 a 1.
Todavia, com o final da competição, outro assunto já está agitando as alamedas do Bota, o planejamento para 2024. Sobre o tema, nas últimas horas, nossa direção tomou uma postura forte envolvendo o futuro de Carlos Eduardo.
Isso porque, após ‘sondagem’ realizada pelo Corinthians, nossa direção já avisou para o adversário da Série A que o meio-campista ficará no Maior do Rio em 2024.
Segundo o site Globo Esporte, o acionista da SAF, John Textor, planeja contar com a peça para o próximo ano. Além dele, Tiago Nunes é outro que adora o atleta e quer tê-lo no elenco.
Meia realizou uma boa temporada
Ainda citando o meio-campista que foi um dos ‘destaques’ do time na campanha do BR23, neste ano, ele atuou em 49 partidas, anotou 12 gols e deu sete assistências.
Leia mais: Jornalista cravou, novo alvo: Com aval de Tiago Nunes Botafogo quer destaque argentino para 2024
Por fim, mudando o papo para o famoso mercado da bola, vale ressaltar que o time da Estrela Solitária está de olho nas seguintes peças: Everton Ribeiro e Deyverson.
É importante deixar claro que em relação ao meia rival, o acerto será difícil de ocorrer, até porque, equipes como Grêmio e Internacional também possuem interesse. Já no segundo caso, uma multa de R$ 20 milhões precisaria ser ‘bancada’ por John Textor.