O Cruzeiro vem de um empate por 1 a 1 contra o Corinthians no Campeonato Brasileiro e dessa forma, perdeu a chance de subir na tabela de classificação. Agora, na próxima rodada, a Raposa vai encarar o Grêmio, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores cruzeirenses neste sábado: Wallisson.
Se por um lado, Ronaldo Fenômeno reforçou o elenco neste meio de temporada, por outro, também deve perder jogadores. Recentemente, chegou ao Clube uma proposta do exterior por um meio-campista e a tendência é de que o negócio evolua. Diante deste cenário, o meio-campista foi negociado e não atua mais pela Raposa.
Está definido, vai jogar lá
Na manhã deste sábado, o jornalista Samuel Venâncio informou que o Cruzeiro estava negociando o atleta em definitivo, e agora houve uma atualização. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia, o Cabuloso encaminhou a venda de Wallisson para o Moreirense, de Portugal, que pagará cerca de 350 mil euros (R$ 1,8 milhão) por 40% dos direitos econômicos.
Nas redes sociais, os torcedores se irritaram com o valor da venda. “RIDÍCULO, o Walisson recebeu uma oferta de 16 mi na época da PONTE, aí os cara me vende por 1,8mi de reais, brincadeira viu pô”, comentou um cruzeirense no Twitter. “Valor de venda ridículo! Muito disso é culpa do próprio jogador! Com histórico de Indisciplina e afastado pela equipe, fica difícil pedir um valor tão alto!”, registrou outro torcedor.