Após uma derrota ‘acachapante’ por 4 a 0 contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (25), o Flamengo volta a campo. Buscando um triunfo para encostar nos líderes, o Rubro-Negro encara o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Todavia, outro assunto segue ‘bombando’ na Gávea: o mercado da bola.
Sobre o tema em questão, após fechar com peças como o meio-campista Allan e o atacante Luiz Araújo, um volante aprovou a ‘brecha’ e praticamente pediu para jogar com Arrascaeta e cia: trata-se de Wendel, volante do Zenit (RUS), que é um alvo antigo da direção do Mengão. Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Gabriel Reis.
Em conversa com Reis, o brasileiro afirma que está esperando um contato de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla. Na troca de mensagens, o jogador diz: “Vamos para cima. Estou no aguardo. Esperando um zap do dirigente”. Além desse contato, o comunicador também afirmou que conversou com uma fonte próxima a Wendel, que garantiu o desejo dele em atuar pelo Tricampeão da Libertadores.
Leia mais: Mandou essa para um torcedor: Vidal toma atitude na web e assunto ‘bomba’ na torcida do Flamengo
Por fim, voltando o papo para o jogo desta noite, de acordo com informações apuradas pelo Globo Esporte, Sampaoli deve escalar as seguintes peças para tentar ‘bater o Peixe’: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro (Cebolinha), Arrascaeta e Pedro (Gabigol).