O Vasco voltou a respirar no Campeonato Brasileiro e segue vivo na luta contra o rebaixamento. Jogando diante do Atlético Mineiro, o Gigante da Colina venceu pelo placar de 1 a 0 e agora, chegou a 16 pontos na tabela. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino terá um confronto difícil pela frente e encara o Palmeiras no Allianz Parque. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Andrey Santos.
O meio-campista foi negociado com o Chelsea na temporada passada, mas não havia conseguido o visto de trabalho na Inglaterra e dessa forma, retornou a São Januário para adquirir a pontuação necessária do visto. Sendo assim, ele já retornou ao time inglês, mas deve sair novamente, isso porque ele será emprestado para ganhar experiência.
Está tudo certo, vai jogar lá
Quatro times da Europa estavam de olho no jovem: Bayern, Atlético de Madrid, Fulham e Nottingham Forest. Mas de acordo com informações apuradas pelo jornalista Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências internacional, o Nottingham Forest, da Inglaterra, chegou a um acordo com o Chelsea pelo empréstimo de Andrey Santos sem opção de compra.
Além disso, segundo a fonte, o Chelsea acredita que essa é a melhor opção para Andrey e a ideia do Clube é de que ele retorne aos Blues em junho de 2024, já na condição de ser titular da equipe. Antes de retornar para a Inglaterra, jogando pelo Vasco, o volante participou de 11 partidas e balançou as redes em uma oportunidade.