O Internacional vinha em uma grande sequência sem vitórias no Campeonato Brasileiro, o time estava a dez jogos sem vencer. Dessa maneira, o Colorado estava caindo de posições na competição e se aproximando da zona de rebaixamento. Portanto, o triunfo em cima do São Paulo por 2 a 1 na última quarta-feira (13), veio no momento certo para a equipe gaúcha.

Após a partida, Magrão, gerente esportivo do Inter, agradeceu a torcida que esteve presente para apoiar o time no duelo, mesmo com uma forte chuva. Além disso, ainda exaltou a equipe pelo resultado importantíssimo como mandante, mesmo com desfalques importantes.

Leia mais: R$ 3,6 milhões, todos ‘implorando’: Situação OFICIAL de Rômulo vira assunto de última hora na torcida do Internacional

“Queríamos agradecer ao torcedor que veio ao estádio. Foram 20 mil, com muita chuva e com a situação que passamos no estado. Acho que a gente provou a força do nosso grupo. Tínhamos desfalques, e nosso grupo se portou bem. Isso é mérito dos jogadores que conseguiram sair de uma situação adversa. Todos sabíamos da importância de pontuar no Brasileirão”, contou Magrão.

O ex-volante ainda revelou um grande alívio com a vitória do Internacional no Campeonato Brasileiro, conforme dito acima, o time estava caindo muitas posições na competição. Dessa maneira, com o resultado, a equipe soma 29 pontos e dá uma respirada no Brasileirão.

“Estaríamos mentindo se dissesse que não deu tranquilidade. Deu muita. A gente em alguns momentos poupamos alguns jogadores e sabíamos que corríamos esse risco. Tivemos a data FIFA para trabalhar mais, o Chacho tem mais ainda o grupo na mão. Ficou provado isso. Provado que a gente tem um grupo que tá fechado, está unido e mesmo sabendo das dificuldades do jogo”, destacou o ex-volante colorado.