Após ser eliminado da Libertadores, o Flamengo vem dando cada vez mais indícios de que não vai desistir tão fácil do Brasileirão. Apesar da grande vantagem do rival Botafogo, a equipe pretende fazer o máximo para se manter perto dos alvinegros, por isso, deve ir com tudo para cima do Inter neste sábado (26), às 18h30 no Estádio do Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Como não dispuata mais a competição continental, os Rubro-Negros tiveram a semana livre para focar nos treinamentos e testar algumas formações. De acordo com o portal Coluna do Fla, o técnico Jorge Sampaoli treinou com uma formação ofensiva composta por Bruno Henrique, Gabigol e Pedro juntos. Se isso se confirmar, será a primeira vez que o trio atuará em conjunto desde a chegada do treinador argentino.

Do outro lado, o Inter vive uma situação totalmente oposta na competição nacional. O elenco comandado por Eduardo Coudet segue focado na Libertadores e por isso, tem tido um desempenho bem abaixo no Brasileiro. Porém, mesmo sabendo da sequência ruim, o clube gaúcho dá sinais de que vai se preservar para o duelo diante do Bolívar, na terça (29), às 19h, no Estádio Beira-Rio, pela volta das quartas de final da competição continental.

Leia mais: Sampaoli não vacila e dá sinais de formação INÉDITA no Flamengo contra o Inter

Tendo isso em mente, o comandante do Colorado ainda não definiu a escalação nos treinamentos, porém tem tudo para acionar o seu banco de reservas. Assim atletas mais experientes, como Charles Aránguiz, Alan Patrick e Enner Valencia, devem ser poupados para entrarem em campo 100% na próxima semana.