Após o tricampeonato da Libertadores do Flamengo conquistado no último sábado (29), sobre o Athletico em Guayaquil, o assunto Mundial de Clubes voltou a ganhar o holofotes. A torcida rubro-negra tratou de projetar uma possível final contra o Real Madrid e a provocar a equipe merengue. No entanto, não foram apenas eles que fizeram isso.
Durante as comemorações do título da equipe carioca, alguns membros do clube provocaram os madridistas, incluindo o vice-presidente MarcosBraz e o volante Arturo Vidal. No entanto, durante entrevista ao “Canal do Benja”, do jornalista Benjamin Back, Roberto Carlos, lenda do atual campeão da Champions League, fez questão de responder a provocação do camisa 32 .
O chileno apareceu em vários vídeos, gritando e dando a entender que o Flamengo iria superar a equipe espanhola e usando até palavrões em suas provocações. Tendo isso em mente, o ex-jogador foi curto e enfático.
Leia mais:
“Quantas e quantas vezes o Vidal, meu amigo, insinuou algumas palavras contra o Real Madrid, foi ao jogo, nem tocou na bola. Primeiro temos que pensar nas semifinais, então temos que parar com os cantos sobre o Real Madrid. Vidal está esperando por Madrid há muito tempo. Eu disse a ele calma, você está muito estressado com o Real Madrid, calma”, afirmou o craque.