Quer subir na tabela
O Vasco vem apresentando uma melhora significativa no Campeonato Brasileiro, buscando se afastar da zona de rebaixamento e preparando-se para o duelo contra o Cruzeiro, na 28ª rodada da competição, neste domingo (29).
Após uma partida polêmica contra o Palmeiras, em que a equipe carioca perdeu por 1 a 0, o foco do time segue em conquistar a vitória e seguir na luta para conseguir se aproximar na parte de cima da tabela.
Falou isso
No entanto, algo que surpreendeu a torcida vascaína e gerou um grande debate nas redes sociais foi a declaração do meio-campista Evander, ex-jogador do Vasco, que atua pelo Portland, dos Estados Unidos.
Durante uma entrevista, o jogador não hesitou em colocar o Flamengo, rival do Cruz-Maltino, como o maior da América, deixando de lado sua ligação com o Gigante da Colina.
“Fiquei muito feliz de ser lembrado, principalmente por um clube como o Flamengo, um dos maiores do Brasil e da América. Tem todo aquele negócio de ser da base do Vasco, mas não seria o primeiro nem o último a sair de um rival para o outro.”, iniciou.
“Acho que era uma expectativa de carreira, o sonho de jogar na Seleção, joguei na base, e isso ainda mexe comigo. A vontade de jogar por um grande clube europeu. A gente sabe como é difícil estar na MLS e sair daqui para um grande europeu ou Seleção, ou grande brasileiro”, declarou.
Estava na mira
A fala não foram bem vistas pelo vascaínos, principalmente por se tratar de uma cria do clube. O jogador é um dos destaques da MLS e entrou na mira do Rubro-Negro, mas que não conseguiu contratá-lo.