Fora da Libertadores?

O Bahia não vem tendo um desempenho satisfatório na reta final da temporada, enfrentando uma sequência de resultados negativos tanto dentro quanto fora de casa.

Apesar das dificuldades, o Tricolor ainda está vivo na briga por uma vaga na pré-Libertadores de 2025, beneficiado pela abertura de novas vagas na competição, podendo acontecer até mesmo um G9.

Mostra confiança

Um dos destaques do time, o meia-atacante Éverton Ribeiro, capitão e camisa 10, reconheceu as oscilações da equipe durante entrevista ao programa Boleiragem, do SporTV. Na ocasião, o jogador admitiu que o grupo está devendo, mas reforçou a confiança em alcançar a classificação.

“Nossa equipe está muito confiante, apesar do momento ruim. A gente sabe que está devendo diante do nosso torcedor. Temos feito bons momentos, mas não estamos conseguindo traduzir isso em resultados, que é o que mais precisamos agora.”, iniciou.

“Trabalhamos bem nesses dias, fizemos o que tinha que ser feito, e amanhã tem mais um treino. Vamos muito fortes, confiantes e focados para dar a resposta diante da nossa torcida”, afirmou o jogador.

Everton Ribeiro, jogador do Bahia, comemora seu gol durante partida contra o Atletico-MG (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Exaltou a torcida

Éverton Ribeiro destacou a importância da torcida tricolor na trajetória da equipe. Para ele, o apoio vindo das arquibancadas é essencial para o Bahia continuar sonhando com a vaga na Libertadores.

“Eles vêm comparecendo muito este ano. Se eu não me engano, já passamos de um milhão de pagantes no ano. É muita gente, a paixão é muito grande, e isso nos motiva. Sabemos que isso faz diferença e tenho certeza de que, no próximo jogo, o estádio estará lotado novamente, passando essa vibração. Nós temos que dar conta disso”, concluiu o capitão.

Repercussão da torcida