Desabafo de Vitor Roque sobre tempos de Barcelona
O Athletico-PR decepcionou o torcedor em 2024. No ano do centenário do clube, o Furacão estava prometendo muito a torcida, mas não conseguiu entregar dentro de campo. Eliminado da Copa do Brasil e Sul-Americana, o Rubro-Negro ainda briga para não cair no Brasileirão Betano.
No entanto, não foi só o Athletico que não correspondeu às expectativas em 2024. Afinal, o mesmo aconteceu com Vitor Roque, que saiu muito badalado do Furacão, mas não conseguiu ter um bom desempenho no Barcelona.
Dessa maneira, fora dos planos, o jogador mudou de clube no futebol espanhol e agora defende as cores do Real Betis. Em entrevista ao ABC Sevilla, o atacante ressaltou que está muito contente na nova equipe e ainda revelou bastidores dos tempos de Barcelona.
“No Betis estou muito feliz . Minha família, que passou por momentos difíceis, também sorri comigo. Fiquei seis ou sete meses sem sorrir e passei por momentos difíceis no Barcelona, mas isso acabou. Estou aqui e feliz. Isso é o mais importante”, disse ao ABC Sevilla.
Emprestado ao Betis até o final do ano com opção de compra, Vitor Roque já deixou claro que quer permanecer na equipe em definitivo: “A verdade é que não depende de mim. Quero jogar aqui no Betis. Eu gostaria muito de ficar. Conversei com meus pais sobre isso. A vida é boa aqui e eu adoraria jogar mais aqui”, afirmou.
Desempenho ainda abaixo no novo clube
Por fim, para ficar em definitivo no Betis, o atacante vai precisar melhorar o desempenho. Afinal, foram sete jogos disputados e apenas um gol marcado. Aliás, o atleta já vem recebendo algumas cobranças pelo baixo desempenho.
“Treino para jogar bem e marcar gols, mas principalmente para ajudar o time. Se tiver oportunidades, o gol virá de uma forma ou outra”, finalizou Vitor Roque.