Edu Gaspar já trabalhou no Corinthians
Edu Gaspar começou sua carreira como jogador profissional no Corinthians. Assim, que parou de jogar, continuou trabalhando no ramo do futebol e se tornou dirigente, onde teve um cargo no Alvinegro Paulista e na Seleção Brasileira.
Ele deixou o Clube em 2016 para se transferir à seleção, mas agora, estava no Arsenal, da Inglaterra. Porém, nesta segunda-feira (4), o ex-Timão anunciou sua saída do clube inglês e o novo destino deixou todos surpreendidos.
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, Edu Gaspar deve ser o novo dirigente do Nottingham Forest, também da Inglaterra, onde jogam Carlos Miguel e Murillo, dupla ex-Corinthians.
Timão focado no clássico paulista
Apesar da situação envolvendo o dirigente, o foco principal deste momento no Timão está no clássico contra o Palmeiras, famoso Dérbi, pelo Campeonato Brasileiro, onde precisa vencer para se distanciar da zona do rebaixamento.
A partida tem um tom de ‘decisão’ para o Alvinegro, isso porque, segundo Neto, um resultado negativo pode ser o fim da linha para o técnico Ramón Díaz. O comandante está pressionado devido aos recentes resultados ruins.
Quem também repercutiu na torcida antes do clássico foi Weverton, goleiro do rival. Isso porque, em entrevista, o jogador projetou o confronto e a declaração repercutiu entre os torcedores.
O confronto entre as equipes é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcado para a noite desta segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena. Em caso de vitória, o Corinthians saltará para a 13ª colocação.