Melhora na temporada

O Corinthians vem demonstrando sinais de recuperação na temporada, após se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana e se aproximar de sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Porém, um velho conhecido da torcida voltou a ser notícias. Trata-se do técnico Vitor Pereira, que comandou o Timão em 2022. Apesar de resultados positivos, a saída do português foi bastante perturbada.

Declarou isso

Em entrevista ao jornal português “A Bola”, o treinador falou sobre sua passagem pelo futebol brasileiro e afirmou que a experiência valeu a pena principalmente pelo lado financeiro.

“Houve alguns passos na minha carreira que não deveria ter dado. Esse (de ir ao Brasil) provavelmente foi um deles, do ponto de vista esportivo. Do ponto de vista financeiro, foi bom. Mas houve outros, não vou enumerá-los.”, iniciou.

“Mas houve outros passos que dei que poderia ter dado outro rumo à minha carreira. Se tivesse mais paciência, teria ido a Inglaterra, Espanha…”, disse Pereira.

Atualmente Vitor está no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O treinador deixou o Corinthians afirmando que queria voltar para Portugal, mas optou em fechar com o Flamengo, causando revolta na torcida.

Próxima partida

Ainda assim, o Corinthians está focado na temporada e busca se afastar da zona de rebaixamento. O Timão vai enfrentar o São Paulo no domingo (29), às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Repercussão da torcida