Derrota complicada
Não é segredo para ninguém que na terça-feira (3), o Coritiba apresentou um péssimo futebol e revoltou sua torcida ao perder mais uma partida pela Série B. Em duelo no Brinco de Ouro da Princesa, a equipe de Jorginho foi derrota pelo Guarani por 2 a 1.
Todavia, mesmo ainda lamentando o resultado negativo, nesta quinta-feira (5), outro assunto chegou nas alamedas do Maior do Paraná: trata-se da situação complicada que um ex-jogador do time paranaense está passando, Islam Slimani.
Isso porque, pouco tempo depois de deixar o Coxa, o jogador não conseguiu ter boas atuações pelo KV Mechelen, da Bélgica, assim, está livre no mercado da bola. Vale frisar que a equipe não possui qualquer interesse no retorno do centroavante.
Desempenho no Coxa
Ainda citando o atacante, vale lembrar que ele desembarcou no Brasil no dia 23 de agosto do ano passado para reforçar o Coritiba até 31 de dezembro de 2024. No Brasileirão, ele fez 11 jogos (10 deles como titular) e anotou três gols, além de dar duas assistências. Ao todo, são mais de 800 minutos em campo com a camisa do Coxa.
Slimani foi uma decepção no Coxa?
Slimani foi uma decepção no Coxa?
984 PESSOAS JÁ VOTARAM
Falando sobre o momento do clube no BR24, é óbvio que o resultado foi horrível para o Alviverde, até porque, ao final da 24ª rodada, o Coxa-Branca é o 11º colocado, com 33 pontos, se mantendo a seis do quarto colocado, o Vila Nova.
Por fim, neste domingo (8), às 18h30, o jogo será contra o Novorizontino, no Couto Pereira. Depois de encarar o líder da competição, o de Josué Pesqueira e terá uma semana para treinar visando a partida diante do Operário, que será fora de casa.