Situação segue caótica no Sul
É de conhecimento geral que o Rio Grande do Sul enfrenta um dos maiores desastres ambientais da história. Sendo assim, centenas de cidades já foram afetadas pelas enchentes, milhares de pessoas estão desabrigadas e mais de 150 perderam a vida, segundo a Defesa Civil.
Falando um pouco mais sobre essa situação que está assustando geral, diante deste cenário, diversos jogadores e ex-atletas estão mobilizados em campanhas solidárias através de doações e resgates. Um deles é um ídolo que marcou seu nome no Internacional, Andrés D’Alessandro.
Veterano não possui relação com diretores
Todavia, mesmo com essa ajuda ao povo do Sul, nas últimas horas, o meio-campista tratou de revelar que está um pouco decepcionado com o Colorado e além disso, afirmou que sua relação com os membros da direção é bem distante.
Em entrevista para a Rádio Grenal, o ídolo disse. “A partir do momento que fui para o Cruzeiro, abri mão do meu camarote no Beira-Rio. Não estou indo ao estádio por questões que vocês devem imaginar. Hoje, estou um pouquinho distante do clube”, frisou.
Em uma segunda parte de sua explanação, apesar da distância do Inter, D’Alessandro cravou que vem acompanhando as partidas e elogiou as ideias de Eduardo Coudet. “Creio que esse seja o melhor elenco nos últimos anos, o treinador é bom”, finalizou.
Dale fez mal em ir ao Cruzeiro?
Dale fez mal em ir ao Cruzeiro?
147 PESSOAS JÁ VOTARAM
Por fim, falando um pouco sobre o futuro do time, vale frisar que Barcellos estão analisando neste momento alguns locais onde o clube poderá realizar suas atividades diárias e partidas já que tanto o CT quanto o Beira-Rio estão alagados.
Vale lembrar que a tendência é de que a equipe de Chacho volte a campo no dia 28, para enfrentar o Belgrano pela Sul-Americana. Um triunfo é visto como crucial para a equipe gaúcha encaminhar sua vaga na competição intercontinental.