O São Paulo conquistou a Copa do Brasil recentemente de maneira inédita, que era o grande sonho da equipe na temporada. Mesmo assim, a equipe não abandonou o Campeonato Brasileiro e na última quarta-feira (27), o Tricolor bateu o Coritiba por 2 a 1, no Morumbi. Resultado importante para afastar o time da zona de rebaixamento, agora, são seis pontos de diferença para o Bahia, primeiro time do Z-4.

Logo após a partida contra o Coritiba, o técnico Dorival Júnior falou sobre a situação do atacante Jonathan Calleri, que revelou estar com uma lesão. Além disso, o comandante ainda fez questão de elogiar o argentino por seguir atuando mesmo com problemas e ressaltou que o centroavante deve parar de atuar quando o Tricolor estiver em uma situação mais confortável no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Robben, Ribery e Schweinsteiger; Nestor revela comparação INUSITADA de Rafinha com autor do gol do título do São Paulo e agita web

“Calleri tem uma lesão preocupante que está o incomodando há algum tempo. Ele vem jogando porque é um grande profissional e resiliente às dores. Poucos teriam a atitude que o Calleri tem com a camisa do São Paulo. Nós conversamos a respeito e, a partir do momento em que nós estejamos um pouco mais tranquilos no Brasileiro, talvez aceleramos o processo. Ele terá que fazer uma intervenção”, disse.

A revelação da lesão foi feita pelo próprio Calleri, de maneira surpreendente, logo após a conquista da Copa do Brasil: “Tenho uma lesão no tornozelo faz tempo, não me recuperei bem. O tratamento conservador deu para jogar até agora, mas está atrapalhando demais, então eu já falei para todo mundo que se a gente fosse campeão eu iria tentar arrumar o tornozelo. E depois de ganhar a Copa, isso que vamos fazer”, declarou o argentino.