O Vasco vive um bom momento no Campeonato Brasileiro, talvez o melhor desde o início da competição. Afinal, o time voltou a ficar confiante em fugir da zona de rebaixamento. No último sábado (16), o Gigante da Colina conquistou um grande resultado em cima do Fluminense. Jogando como mandante, a equipe venceu o rival por 4 a 2 e diminuiu a diferença para o primeiro clube fora do Z-4.
Mais uma vez, Payet, grande contratação do Vasco na temporada, entrou no segundo tempo da partida e chamou atenção por sua qualidade técnica. Por isso, alguns torcedores pediram a entrada do francês no time titular. No entanto, em entrevista coletiva, o técnico Ramón Díaz elogiou a qualidade do meia, mas deixou claro que ele ainda não tem condições de iniciar as partidas.
Leia mais: Geral festejou, ele fez isso: Ex-Vasco, Douglas Luiz ‘CHOCOU A EUROPA’ nas últimas 24 horas
“O Payet tem que melhorar o seu físico, porque a necessidade da equipe é muito grande. E taticamente temos que melhorar. Enfrentamos uma grande equipe, com um grande treinador, mas nossa equipe pode aproveitar momentos muito importantes, os jogadores tiveram muita tenência e todas as chances poderiam ser convertidas em gol. Trabalhamos muito bem durante a semana e merecemos o resultado”, disse.
Vale lembrar que quando chegou ao Vasco, Payet estava um bom tempo sem entrar em campo. Antes da partida contra o Bahia, a última vez que atuou foi contra o Angers no Campeonato Francês, no dia 14 de maio. Dessa maneira, o meia ainda busca sua melhor forma física para poder jogar mais.