O Botafogo passou por um sufoco dos grandes na noite desta quinta (2). A equipe Alvinegra entrou em campo para o duelo contra o Sergipe precisando de apenas um empate para avançar na Copa do Brasil. Contudo, o Glorioso foi surpreendido pelo adversário no primeiro tempo e estava eliminado até os 54 minutos do segundo tempo. Contudo, Adryelson conseguiu igualar o placar no apagar das luzes e garantir a classificação para os cariocas.

Durante a entrevista coletiva após a partida emocionante, o técnico Luís Castro admitiu o desempenho ruim do Botafogo no duelo decisivo pela competição nacional, que classificou o time para a segunda fase da Copa do Brasil-2023, e assumiu toda a culpa pelo desempenho apresentado longe de casa.

“O culpado sou só eu, não são meus jogadores. Enquanto treinador assumo todas as responsabilidades por não conseguir jogar ao seu melhor nível. Quando não se consegue, só há uma forma, que é continuar dedicados ao trabalho. Assumo totais responsabilidades. Hoje foi um jogo muito ruim da nossa parte, terminou com a classificação, mas também motivado pelo bom jogo que fez o Sergipe”, afirmou.

Leia mais: “Essa é a informação, contrato está acabando”; Situação ‘oficial’ de Gustavo Mosquito no Corinthians vem à tona

Via: Botafogo TV

Já ao ser questionado sobre a necessidade de dispor de mais reforços, o português fez questão de afirmar que não vai abordar o assunto publicamente. “Não falo mais em reforços, não é necessário falar mais nada. Não vou me refugiar em falta de reforços para justificar o mau momento que nós estamos. Estamos num mau momento por um conjunto de incidentes. Estávamos bem até determinado momento, há três jogos não estamos tão bem e baixamos nosso rendimento”, finalizou.