O Palmeiras vem de derrota para o Grêmio pelo placar de 1 a 0 e dessa forma, perdeu a chance de encostar no líder e, além disso, pode ver o Botafogo abrir 10 pontos na liderança caso vença o Corinthians nesta sexta-feira (22). Mas outro assunto veio à tona nos bastidores nas últimas horas, já pensando no duelo decisivo pela Libertadores: Gustavo Gómez.
O zagueiro é um dos principais jogadores do Verdão nos últimos anos, conquistou diversos títulos pelo time alviverde e vive o auge de sua carreira, recentemente, recusou propostas do mundo árabe para seguir na equipe palmeirense. Além dele, um dos principais ídolos desse time vencedor é o técnico Abel Ferreira, que desde que chegou, vem empilhando taças.
Falou isso dele, repercutiu
Em entrevista ao site da FIFA, Gustavo Gómez rasgou elogios para o técnico Abel Ferreira e deixou claro que todos os jogadores gostam do treinador, além disso, também afirmou que ele o ‘ajuda muito’ como atleta. “Ele me ajudou muito como jogador e tira o melhor de cada um de nós. Poucos técnicos conseguem fazer isso. Todos nós amamos trabalhar com ele”, afirmou o zagueiro.
Gustavo Gómez é ídolo do Palmeiras e na atual temporada, disputou 51 partidas, balançou as redes em cinco oportunidades e, além disso, contribuiu com mais cinco assistências. Apesar disso, o foco do Verdão está na partida contra o Boca pela semifinal da Copa Libertadores da América, marcada para esta quinta-feira (28), às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires.