O Internacional quer chegar na grande final da Libertadores. Para isso, vai precisar superar o Fluminense na semifinal da competição continental. Na última quarta-feira (27) aconteceu a primeira partida do confronto e o Colorado empatou com a equipe carioca em 2 a 2, no Maracanã. Agora, o Clube do Povo decide sua vaga na decisão do torneio no Beira-Rio.

Inicialmente, um empate parecia uma grande coisa para o Internacional. No entanto, pelo caminhar da partida e com um jogador a mais boa parte do jogo, o Colorado deixou o campo com a sensação de que poderia ter ficado com a vitória, mas isso não aconteceu. Sendo assim, a vaga segue totalmente aberta para o confronto de volta.

Leia mais: Será uma festa no Sul: Surge notícia de ‘ENCHER OS OLHOS’ envolvendo Alan Patrick no Internacional

Em entrevista após a partida, o atacante Enner Valencia lamentou o resultado pela maneira que o jogo caminhou, mas ressaltou a força do Colorado no Beira-Rio: “A verdade é que o empate ficou aquém pelo jogo que fizemos, por estar com um homem a mais e não poder fechar o jogo. Mas sabemos que agora definimos em casa com nossa torcida, temos que estar fortes”, disse.

Por fim, a partida de volta acontece já nesta quarta-feira (4) às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Contudo, o Colorado ainda tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro antes da decisão na Libertadores. Neste sábado (30), o Clube do Povo enfrenta o Atlético-MG, em casa.