O Internacional tem pela frente a partida mais importante da temporada, aliás, dos últimos anos. Visto que nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Colorado recebe o Fluminense, no Beira-Rio, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Depois de conquistar um empate na ida, o Clube do Povo decide diante da sua torcida sua posição na grande final do torneio continental.

Em entrevista ao canal do Inter, Maurício, provável titular para decisão, falou sobre a dificuldade de enfrentar o Fluminense, devido ao estilo de jogo da equipe de Fernando Diniz. No entanto, o jogador fez questão de ressaltar a importância do placar conquistado na ida, pois agora o time decide em casa, com o apoio da torcida.

Leia mais: Chegou ao Internacional: Jornalista coloca Enner em ‘OUTRO PATAMAR’ e faz projeção de última hora sobre a Libertadores

“Jogar contra o Fluminense é difícil e complicado na questão da formação deles. Se movimentam muito mais que qualquer outra equipe. O resultado que a gente fez lá foi um empate bom, pois decidimos em casa, junto com nosso torcedor, onde temos um retrospecto bom. É fazer um jogo equilibrado e consistente para matar o jogo quando chegar na frente”, disse.

Além disso, Maurício falou sobre o tamanho deste jogo: “É o maior jogo da minha vida. A única frase que eu poderia falar sobre o jogo é que a expectativa está muito alta. Vai ser uma linda festa da torcida e espero que a gente consiga fazer um excelente jogo dentro de campo para conseguir a classificação para a final”, finalizou.