Cássio vive momento ruim no Timão
Após um longo período sem jogos oficiais devido a eliminação precoce no Campeonato Paulista, o Corinthians voltará a campo para estrear na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Racing, do Uruguai, fora de casa.
O Timão é o colocado como um dos favoritos para vencer a competição, tendo em vista o momento vivido pela equipe e por ser um torneio mais ‘acessível’. Porém, o jornalista Maurício Borges, o Mano, deu uma opinião polêmica sobre o assunto. Apesar disso, outro assunto veio à tona: Cássio.
Rebateu as críticas sem medo
O goleiro é um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Porém, neste ano, vem sofrendo com críticas da torcida, onde muitos, inclusive, pedem mais oportunidades para o reserva Carlos Miguel. Diante disso, em entrevista à ESPN, o arqueiro respondeu as críticas dos torcedores.
“Quem plantou isso fui eu, porque eu acabei jogando em um nível tão alto aqui no Corinthians que as pessoas acham que eu vou sempre jogar num nível alto e que eu não vou errar, que não vou falhar, que qualquer bola é defensável, que a bola impossível pra mim é possível”, iniciou.
“Quando as coisas não acontecem, não é por falta de empenho. Se você pegar a história dos grandes jogadores, como Marcos, Rogério Ceni, Ronaldo Giovanelli, todos passaram por críticas, e faz parte”, acrescentou.
Leia mais: Torcida crava ‘fim da linha’ para meio-campista de António Oliveira no Corinthians
“Ninguém consegue construir algo só com elogios, com as pessoas batendo nas suas costas. Pessoas que construíram algo grande passaram por momentos de dificuldade”, concluiu o camisa 12 corinthiano.
Agora, o Alvinegro se prepara para a estreia na Sul-Americana, onde contará com o retorno de Paulinho, que recentemente, falou sobre seu futuro no Clube. A partida contra o Racing-URU está marcada para às 21h30, no Estádio Centenário.