Momento ruim do Botafogo no Campeonato Brasileiro
O Botafogo sofreu uma dura derrota para o Grêmio na última quinta-feira (9), de virada por 4 a 3. Com o resultado, o Glorioso viu sua situação complicar ainda mais no Brasileirão, afinal, agora a equipe gaúcha também entrou na briga pelo título.
Em resumo, o momento do Botafogo é muito ruim, já são quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e vê o título, que estava nas mãos, cada vez mais aberto para disputa.
Com a sequência ruim e o baixo rendimento, Lúcio Flávio tem grandes chances de deixar o cargo de comandante da equipe carioca, aliás, o Glorioso tentou a contratação de Cuca, que recusou a oferta.
Durante o programa Seleção SporTV, o jornalista André Rizek colocou a saída de Lúcio Flávio como previsível e ressaltou que para ele até demorou para acontecer após a sequência de derrotas.
Opinião de Rizek sobre Lúcio Flávio
“Previsível, acho até que demorou. Depois da derrota do Vasco, até depois da do Palmeiras, me parecia insustentável. Essa queda livre só seria revertida possivelmente com fato novo, se é que vai ser revertida. Opções não brotam assim”, disse.
Além disso, o comunicador ainda deixou claro que é um risco mudar de técnico novamente, mas salientou que o aproveitamento de Lúcio Flávio é muito ruim, o pior de todos que passaram na equipe nesta temporada.
“A decisão de tirar Lucio Flavio foi tomada. É uma aposta de risco, é óbvio, partir para quinto técnico. Mas o aproveitamento do Lucio Flavio é o pior disparado de todos eles, é o pior trabalho, até do que do Bruno Lage. 33% é aproveitamento de time rebaixado”, completou.