Os resultados vistos dentro de campo neste início de temporada preocupam bastante o torcedor do Vasco, até porque a equipe comandada por Maurício Barbieri ocupa atualmente a zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e precisa reagir o quanto antes. Essa parada em decorrência da data FIFA foi considerada positiva, justamente para tentar colocar a casa em ordem.

Enquanto a comissão técnica corrige erros apresentados dentro de campo, que são muitos, a diretoria, juntamente com Josh Wander, busca encontrar algumas peças no mercado de transferências que possam chegar e fazer a diferença. Desde a chegada da 777 Partners, muito dinheiro foi investido, mas o retorno ainda não veio, trazendo preocupações.

Leia mais: Confirmado agora: Abel ‘aprova’ e Vasco pode fechar com destaque de R$ 13 milhões

Nas redes sociais, os vascaínos “invadiram” uma publicação pedindo a chegada de um camisa 10, visando, especialmente, esquecer de vez a saída de Nenê, já que um substituto ainda não conseguiu embalar na função de meia-armador: mesmo com contrato junto ao Aston Villa, da Inglaterra, até junho de 2026, Coutinho segue sendo o sonho da torcida.

A volta do craque é sempre bastante falada em São Januário, mesmo que sempre pareça bem distante de acontecer. Na temporada de 2022/23, o cria dos cariocas fez apenas 22 jogos e 1 gol, vivendo um momento complicado na carreira, totalmente diferente de quando teve destaque no Liverpool e Barcelona. O futuro do brasileiro ainda está indefinido, mas existem grandes chances de permanecer no time inglês, ou ser negociado com o Ettifaq Club, da Arábia Saudita.