O Atlético Mineiro conquistou uma importante vitória sobre o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0 e se classificou para a Copa Libertadores da América, porém, terá de disputar a fase prévia da competição. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, o atacante recém-contratado Paulinho.

Em entrevista, o jogador exaltou o técnico Eduardo Coudet, detalhou o sistema de jogo que ele pretende implementar no Galo (4-1-3-2) e se mostrou ‘confortável’ com o estilo de jogo. “Com certeza. Eu já joguei assim algumas vezes, no Bayer e na Seleção. Favorece muito aos atacantes, que ficam mais centralizados e com bastante liberdade”, afirmou.

‘Muitos títulos’

Além disso, Paulinho destacou que espera ser vencedor com a camisa alvinegra. “É o estilo que mais me sinto confortável, com bastante liberdade para receber bola na última linha. Espero que a gente possa fazer dar certo. Eu e Hulk temos tudo para fazer uma bela parceria. Jogadores bons se entendem, e espero que possamos fazer muitos gols e dar muitas assistências para o outro, conquistando muitos títulos pelo Galo”, acrescentou.

Leia mais: “Tenho certeza que…”; Hulk age rápido e atualiza condição física antes de reapresentação no Atlético-MG

Via: Galo TV

Por fim, ele exaltou que foi uma decisão importante deixar o Bayer e vir ao Atlético Mineiro no momento. “Foi muito importante a decisão de vir neste momento para o Galo, para poder iniciar o processo juntos. É muito importante começar o ano com toda a equipe, por conta de entrosamento e para começar com o mesmo nível técnico e físico de todos. Estou feliz, queria vir para começar o trabalho em janeiro, e estou realizado. Espero que possamos colocar o trabalho em dia para que tenhamos muito êxito no decorrer do ano”, finalizou.