Voltando a vencer
O Athlético Paranaense venceu o Cruzeiro no último sábado (26), por 3 a 0 em casa pela 31ª rodada do Brasileirão Betano. Com a vitória, o Furacão está na 16ª colocação com 34 pontos conquistados.
Agora, a comissão técnica do Rubro Negro mira a permanência fora da zona de rebaixamento e foca suas atenções no próximo adversário, o Vitória. A partida contra a Raposa contou com o retorno de Fernandinho após lesão.
Futuro indefinido
O volante do CAP, ainda tem seu futuro indefinido, com contrato até o final desta temporada, Mario Celso Petraglia, vem buscando a renovação com o jogador de 39 anos. O que até o momento não aconteceu.
Após o confronto contra o clube mineiro, o veterano comentou sobre a indefinição de sua carreira e o que falta para a ampliação do seu vínculo com o clube do Paraná.
“Não tem nada definido, vamos esperar acabar essa temporada, conversar com a família para daí definir o que vou fazer“, disse o atleta na zona mista da Ligga Arena.
Baixa inesperada
Lucho Gonzalez terá mais um problema para escalar o Rubro Negro na próxima rodada. Gonzalo Mastriani teve um agravamento em sua lesão no joelho e terá que passar por cirurgia, o atacante não atua mais em 2024.
O Athlético-PR retorna a campo diante do Vitória, no próximo sábado (2), em casa, às 18h30, pela 32ª rodada do Brasileirão Betano. O clube nordestino está na 14ª colocação com 35 pontos conquistados.