O Atlético Mineiro ainda tem esperanças no título do Campeonato Brasileiro. O Galo venceu o Flamengo por 3 a 0 no Maracanã e agora, ‘seca’ o Palmeiras nos dois últimos jogos da competição nacional.
Um dos assuntos mais comentados no Galo foi Gustavo Scarpa. Recentemente, o Clube demonstrou interesse em contratá-lo, mas na última quinta-feira (30), uma nova informação sobre o destino do jogador pegou todo mundo de surpresa.
Apesar disso, outro assunto que está esquentando os bastidores atleticanos neste fim de ano é a situação do diretor de futebol Rodrigo Caetano, que é um dos responsáveis por realizar contratações para o Atlético Mineiro.
Focado na reta final do Brasileirão, o Galo tenta não tratar muito do tema. Por outro lado, nesta sexta-feira (1), surgiu uma informação de última hora sobre a situação dele e o assunto vem repercutindo na torcida.
Agora é oficial, fim das especulações
De acordo com informações apuradas pelo GE, agora é oficial: Augusto Melo, eleito novo presidente do Corinthians, tem Rodrigo Caetano como prioridade para ser o novo diretor de futebol do Clube a partir da temporada 2024.
Segundo a fonte, como o Atlético Mineiro ainda disputa o título brasileiro, as conversas só devem avançar após o fim do campeonato. A partir de janeiro, Caetano pode deixar o Galo sem ter de pagar qualquer multa rescisória.
Apesar disso, o foco do Atlético Mineiro está no jogo contra o São Paulo neste fim de semana. O confronto entre as equipes está marcado para este sábado (2), às 21h, no Mineirão, em jogo válido pela 37ª rodada da competição.