Revolta contra Gabriel Jesus
No sábado (11), o Palmeiras voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro de 2023. Em duelo realizado na Arena Barueri, o Alviverde fez a ‘lição de casa’ e bateu o Internacional por 3 a 0.
Entretanto, mesmo com o belo resultado conquistado perante Alan Patrick e cia, nesta quarta-feira (22), outro assunto chegou do nada ao Palestra: trata-se do ‘massacre’ contra Gabriel Jesus.
Isso porque, após o atacante declarar que fazer gols não é sua principal característica, grande parte da torcida brasileira ficou revoltada contra o ex-Verdão. Sendo assim, as seguintes declarações vieram à tona (SIC).
“Não sei o que é pior, Richarlison falando que é o homem gol, ou Jesus mandando que não é bom em marcar”. “Que situação estamos vivendo, esse Gabriel não deve pisar mais na Canarinho”.
Torcida ‘amassou’ o xodó palmeirense
“O cara com a camisa 9 que já foi de Ronaldo, Serginho Chulapa, Careca, entre outros, não pode dar uma declaração dessa”. “Jesus é até esforçado e tudo mais, porém, está longe de um nível de Seleção Brasileira”.
Voltando o papo para o BR23, agora, o Alviverde Imponente tem um respiro nessa sequência de jogos devido à data Fifa. O clube só retorna a campo no dia 26 de novembro, contra o Fortaleza, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.
Vale frisar que triunfo diante do time cearense é fundamental para a equipe continuar ‘sonhando’ com mais esse título nacional em sua galeria de troféus.