Queda na Libertadores

O Flamengo vive uma temporada abaixo das expectativas, com uma eliminação recente na Libertadores que deixou a torcida irritada e o técnico Tite cada vez mais pressionado.

O desempenho irregular do time carioca em campo tem irritado a torcida, que faz fortes críticas, e a insatisfação com o comando técnico está aumentando, principalmente após a eliminação na competição sul-americana.

Partida importante

Apesar da eliminação, o Flamengo ainda tem a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro pela frente. No entanto, o clima no clube é tenso, e a pressão sobre Tite só cresce.

Segundo o portal GE, membros da diretoria de Rodolfo Landim, já discutem a possibilidade de uma mudança no comando técnico, especialmente antes da semifinal da Copa do Brasil contra o Corinthians.

A partida contra o Athletico Paranaense ganha ainda mais importância para a permanência de Tite, e uma derrota pode resultar em sua demissão, antes mesmo do fim da temporada.

Não fica para 2025

Com as eleições do Flamengo se aproximando, os candidatos à presidência também não demonstram grande interesse em manter o treinador no cargo, o que aumenta as especulações sobre uma possível mudança para 2025.

O Flamengo está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, mas pressão para conquistar títulos aumenta, e qualquer novo tropeço pode selar o destino do técnico.

Repercussão da torcida