Projeção adversária
Neste domingo (3), às 16h, no Maracanã, Flamengo e Atlético-MG se enfrentarão no primeiro jogo da final da Copa Betano do Brasil. Em um duelo histórico, cariocas e mineiros disputarão uma final inédita. Diante disso, o lateral Guilherme Arana comentou sobre a partida.
Ao desembarcar no Rio de Janeiro neste sábado (2), o camisa 13 atleticano fez a seguinte projeção para o duelo, afirmando que tudo será decidido em detalhes e que não será um jogo fácil:
“Vamos enfrentar uma equipe grande, que também tem um orçamento elevado. Será muito difícil, decidido nos detalhes. Não adianta só olhar eles jogarem. Temos um bom time e precisamos fazer nosso jogo”, disse o defensor na chegada à concentração no Rio de Janeiro.
Desgaste no Galo?
Além disso, Guilherme Arana minimizou o desgaste físico do time atleticano, que vem de um jogo decisivo contra o River Plate, na Libertadores, que garantiu a classificação dos mineiros para a final:
“Felizmente, temos grandes profissionais dentro do clube, uma estrutura muito boa, e quando se trata de uma final, temos que dar um algo a mais”, disse o camisa 13.
Para a partida, o técnico atleticano terá todos os jogadores à disposição. Os únicos que não jogarão, mas mesmo assim viajaram com a delegação, são Deyverson e Fausto Vera, que já atuaram pela Copa do Brasil por outros times.
Além disso, Milito terá os retornos dos lesionados Zaracho e Bernard. Com isso, a provável escalação do Galo é: Everson; Rubens, Lyanco, Battaglia, Alan Franco e Lyanco; Otávio, Gustavo Scarpa e Arana; Hulk e Paulinho.
Escalação do Mengão:
Mandante da partida, o Flamengo terá força máxima, com o retorno de Alex Sandro, após se recuperar de problemas na coxa, além disso, Arrascaeta também retorna ao time.
O lateral deverá ser escolhido por Filipe Luis para iniciar a partida. A provável escalação do Rubro-Negro é: Rossi; Léo Pereira, Alex Sandro, Léo Ortiz e Wesley; Everton Araújo, Gerson e Arrascaeta; Michael, Gabigol e Plata.