Fluminense e Internacional fizeram um ‘jogaço’ na partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. O Tricolor Carioca abriu o placar, sofreu a virada e no fim do jogo, empatou novamente. Agora, o duelo está em aberto para o jogo do Beira-Rio, em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis e o vencedor avança para a final. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Sergio Rochet.
O goleiro é um dos principais jogadores do rival na Libertadores e um dos principais responsáveis por ter feito o Inter chegar na semifinal da competição continental. Por outro lado, a situação do atleta virou preocupação nesta sexta-feira (29) para o Colorado, ao alegar dores na lombar. A situação do jogador foi atualizada e o assunto chegou ao Tricolor Carioca.
Foi confirmado, esse é o cenário
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Lucas Collar, Rochet já iniciou tratamento com fisioterapia e anti-inflamatórios, ontem, ele realizou exames preventivos. Diante deste cenário, segundo a fonte, ele será preservado do duelo diante do Atlético Mineiro neste fim de semana, pelo Brasileirão, mas deve estar à disposição de Coudet para o duelo decisivo na Libertadores, existe otimismo no Colorado para que ele possa jogar.
Leia mais: Mandou essa AO VIVO: Fábio faz declaração surpreendente sobre empate do Fluminense na Libertadores
Com 2 a 2 no placar, está tudo em aberto para o jogo da volta. Em caso de um novo empate, a decisão será nos pênaltis, o vencedor do confronto avança para a grande final. O duelo entre as equipes está marcado para a próxima semana, na quarta-feira (4), novamente às 21h30, mas no Beira-Rio. Antes disso, o Fluminense ainda terá o duelo diante do Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.