Torcida perdeu a paciência

O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, fez uma partida ruim, empatou por 2 a 2 e conquistou somente um ponto diante do Fortaleza. Agora, não depende mais só de si para ser campeão Brasileiro.

Cara a cara esquenta debate

Apesar disso, outro assunto veio à tona nos bastidores botafoguenses nas últimas horas: Cuesta e mais quatro jogadores. O Fogão vem de uma ‘derrapada’ nesta reta final do Brasileirão, o que culminou na perda da liderança.

Porém, a diretoria já começa a agir pensando em 2024 e dessa forma, demonstrou interesse na contratação do goleiro Álvaro Montero, que poderia substituir Lucas Perri, já que o arqueiro não ficará no Fogão no próximo ano.

Mas a torcida não quer saber de reforços e está irritada com a atual fase da equipe. Sendo assim, a Fúria Jovem, maior organizada do Botafogo, publicou um manifesto em suas redes sociais exigindo que a diretoria barre quatro jogadores.

Exigiu o afastamento deles

“A Fúria Jovem do Botafogo exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões!”, iniciou a torcida, que em seguida, citou os nomes dos quatro jogadores.

Torcida exige afastamento de Eduardo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Eduardo, Di Placido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato Brasileiro“, finalizou. O quarteto passa por um péssimo momento nesta reta final da competição.

Leia mais: Está definido, deve acontecer isso: Jornalista traz DECISÃO de última hora do Botafogo sobre situação de Di Placido

Apesar disso, o foco do Alvinegro está na reta final do Campeoanto Brasileiro, onde precisa voltar a vencer com urgência. O próximo duelo será contra o Santos, marcado para este domingo (26), às 16h, no Nilton Santos.

Torcida ‘na bronca’ com a organizada