O Internacional vem de um empate por 0 a 0 no Campeonato Brasileiro contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. Agora, o Colorado terá a semana cheia para trabalhar de olho na próxima rodada da competição nacional, onde enfrentará o Cuiabá no Beira-Rio. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Eduardo Coudet.
O treinador foi contratado para suceder o trabalho de Mano Menezes e na sua estreia, empatou com o Red Bull Bragantino, fora de casa, por 0 a 0. Agora, teve a semana cheia para trabalhar de olho no próximo confronto contra o Cuiabá, que ocorre neste sábado (29). Mas o assunto da vez nos torcedores são algumas mudanças internas realizadas por Coudet.
Foi escanteado por ele, ninguém esperava
O jornalista Fabiano Baldasso, que também é torcedor declarado do Inter, revelou que o preparador físico Flávio de Oliveira Dias, contrato recentemente com um valor salarial alto, foi ‘escanteado’ pelo treinador. “O preparador físico Flávio de Oliveira, que veio e estava solucionando a preparação física, virou um carimbador de notas no Beira-Rio. Foi para uma parte burocrática, num cantinho, num puxadinho do Beira-Rio, para o preparador físico do Coudet assumir”, disse.
Leia mais: Está sem clube: Chance de Sergio Ramos chegar em Porto Alegre é ATUALIZADA no Internacional
Além disso, vale lembrar que Coudet falou sobre a questão da preparação física dos jogadores após o empate diante do Red Bull Bragantino. “Vou avaliar como se encontram cada um. Vamos conhecer o tempo de recuperação de cada um e não posso falar agora quem vai iniciar sábado. Meus times são físicos e a resposta foi boa, mas podemos muito mais. Não é só correr, é ter pernas para dar continuidade ao jogo”, explicou.