Mesmo diante de 39 mil torcedores no Allianz Parque, o São Paulo deu mais um vexame e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas penalidades contra o Água Santa. Agora, o Tricolor só voltará a jogar daqui um mês, em abril, quando estreia no Campeonato Brasileiro. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Wellington.

O defensor passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (20) para correção de lesão ligamentar e lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo. O Clube não informou o prazo de recuperação do atleta, mas a tendência é de que ele fique afastado dos gramados por um bom tempo. Dessa forma, a diretoria deve ir ao mercado em busca de uma reposição.

Interesse em atleta do Guarani

De acordo com informações apuradas pelo portal iG Esporte, o São Paulo sondou a situação do lateral-esquerdo Jamerson, do Guarani, que é um dos destaques da equipe e foi líder de assistências do time na Série B 2022. Porém, até o momento, nenhuma proposta oficial foi enviada pela diretoria são-paulina, é apenas um interesse.

Leia mais: “Vasco e Bragantino também querem”; São Paulo entra na disputa para ‘arrancar’ reserva de Coudet no Atlético-MG

Via: SPFC PLAY

Sobretudo, o São Paulo não é o único interessado no jogador. Recentemente, Internacional e Coritiba também sondaram o atleta, no momento, o futuro de Jamerson é incerto. Para a lateral-esquerda, após a lesão de Wellington, o São Paulo tem apenas o jovem Patryck Lanza e o atacante Caio Paulista à disposição, que joga improvisado na função.