Na noite da última sexta-feira (15), o Palmeiras fez a famosa ‘lição de casa’ ao vencer mais uma partida pelo Brasileirão de 2023. Em duelo perante o Goiás, o Alviverde contou com um gol de Breno Lopes, nos minutos finais, para assim, bater o Esmeraldino por 1 a 0. Agora, o Verdão diminuiu a distância para o Botafogo em sete pontos. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Leila Pereira.
A presidente alviverde é uma das figuras do Clube mais criticada pelos torcedores em meio a era vitoriosa do Verdão. Isso porque além de cobrar ingressos caros do torcedor para assistir a um jogo no Allianz Parque, a direção pouco tem investido em reforços, principalmente na atual temporada. Apesar disso, ela fechou um negócio que ninguém esperava.
Foi revelado agora, ninguém esperava
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Danilo Lavieri, do Uol Esporte, “a empresa da presidente Leila Pereira (CREFISA) venceu a licitação aberta para concessão da Arena Barueri. Segundo a fonte, o prazo será de 35 anos e o contrato prevê uma série de como modernização do estádio e melhorias no gramado”, revelou o jornalista em sua coluna no UOL.
Ficou acordado também no contrato que a Crefisa terá o direito de explorar comercialmente a Arena Barueri. Apesar disso, o foco do Palmeiras no momento está na partida contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes, válido pela 24ª rodada, está marcado para esta quinta-feira (21), às 21h30, na Arena do Grêmio.