Tendência é disso
O Palmeiras confirmou mais um título na última rodada do Brasileirão. Jogando diante do Cruzeiro, o Verdão empatou por 1 a 1 e garantiu a conquista do 12º título nacional. Agora, descansará tranquilo até o início da temporada 2024.
Neste fim de ano, o mercado da bola começa a esquentar nos Clubes e não tem sido diferente no Alviverde. Recentemente, o Racing tentou contratar Flaco López, mas a direção tomou uma decisão e avisou aos argentinos.
Além dele, outro tema que tem repercutido nos bastidores foi Caio Alexandre. A diretoria quer contratar mais um reforço para o setor do meio-campo e dessa forma, o volante do Fortaleza virou pauta no time paulista.
Porém, a negociação não é fácil, isso porque ele tem contrato por lá e é um jogador importante. Em contrapartida, nesta quinta-feira (28), ao que tudo indica, o Leão do Pici tomou uma decisão sobre o atleta e avisou aos palmeirenses.
Não deve vir mais
De acordo com informações apuradas pelo GE, a negociação entre Palmeiras e Caio Alexandre travou. Sendo assim, a tendência é de que o volante siga no Fortaleza em 2024. Porém, o Verdão não descarta uma nova investida no futuro.
Segundo a fonte, o Palmeiras entende que, com a chegada de Aníbal Moreno, a equipe está bem servida na posição de volante e dessa forma, optou por recuar nas tratativas por Caio Alexandre, que está valorizado no mercado nacional.
Leia mais: Jornalista traz atualização de última hora e Palmeiras toma decisão sobre futuro de Murilo
Até o momento, o Palmeiras oficializou a contratação de dois reforços para 2024: Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues. Caio Paulista, que jogou no São Paulo em 2023, deve ser o próximo a ser anunciado pelo Alviverde.