Querendo voltar a vencer
No último sábado (4), o Athlético-PR perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 com gol de Endrick, na Arena Barueri em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota, o Furacão está na sétima colocação com 49 pontos conquistados, sete a menos que o Grêmio, quarto colocado da competição.
Ao longo da temporada, o foco de Wesley Carvalho a frente do clube paranaense se tornou a briga pela classificação na Libertadores, o técnico interino assumiu após as saídas de Felipão e Paulo Turra.
Nos últimos meses Marcelo Cirino foi afastado, por não estar nos planos da comissão técnica, devido ao baixo rendimento.
Fim da novela após afastamento
Nesta quarta-feira (8), o atacante e a diretoria athleticana acertaram uma rescisão amigável sobre seu contrato e fez uma postagem nas redes sociais agradecendo o jogador.
“Com participações decisivas, Marcelo Cirino se destacou nas conquistas da Copa Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019 e, é claro, da Copa do Brasil 2019, escrevendo o nome na história athleticana. O Athletico Paranaense agradece mais uma vez o atacante pelos serviços prestados e deseja sucesso na continuidade da carreira”, disse a nota.
Marcelo Cirino jogou apenas 24 partidas em dois anos, seis em 2023, e não fez gol. O próximo duelo do Athlético-PR será diante do Fortaleza, hoje (8), em casa, às 20h, pela 33ª rodada do Brasileirão.