Empate complicado pelo Brasileiro

É de conhecimento geral que na última partida disputada pelo Brasileirão Betano, o Corinthians decepcionou sua fanática torcida e apenas empatou com o Internacional por 2 a 2. Com o resultado, o time continuou amargando a zona de rebaixamento da competição.

Todavia, mesmo ainda lamentando o péssimo placar, nesta quinta-feira (10), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas do Parque São Jorge: trata-se da situação complicada que um ex-jogador do clube está passando, Gabriel Moscardo.

Meio-campista vive péssima fase

Isso porque, após brilhar pelo Bicampeão Mundial e ser vendido ao PSG por cerca de R$ 107 milhões de reiais, o volante já ‘sumiu’ no futebol europeu e uma atualização das últimas horas tem tudo para assustar a Fiel torcida.

Dando mais contexto ao ‘drama’ que o meio-campista está vivendo, vale frisar que em agosto, sem perspectiva de ter muito espaço no time parisiense, ele foi emprestado ao Reims, para ganhar experiência em uma equipe onde a concorrência será menor.

Todavia, essa ideia não vem dando certo e nas últimas partidas, o atleta sequer foi utilizado por Luka Elsner, atual comandante do Reims. Vale frisar que até aqui, o meia sequer completou 200 minutos em campo no futebol europeu, com isso, seu estafe já está preocupado.

Foco em escapar do rebaixamento

Por fim, voltando o papo para o BR24, agora, o escrete de Memphis Depay e companhia se prepara para o confronto decisivo contra o Athletico Paranaense na luta contra a degola. A partida está marcada para o dia 17 de outubro, às 20h, na Neo Química Arena.

Vale frisar que como derrapou diante do Inter, essa partida perante o Furacão é tratada como um jogo de ‘seis pontos’ pela direção e em caso de um novo tropeço, a situação de Ramón Díaz pode começar a ficar bem complicada.