Empate sem emoção
No último domingo (16), o Vasco da Gama empatou com o Cruzeiro em 0 a 0, em casa em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Cruzmaltino está na 15ª colocação com sete pontos conquistados.
Após mais uma partida sem vencer, a torcida vascaína começa a condenar o trabalho de Álvaro Pacheco, e reforços são exigidos à diretoria. Philippe Coutinho segue sendo especulado, porém até o momento não assinou com o clube carioca.
De olho na sequência do BR-24
Agora a nova comissão técnica portuguesa volta a focar no próximo confronto do Brasileirão, onde enfrenta o Juventude. Entretanto, uma dor de cabeça veio à tona a Pacheco, já que Galdames sofreu uma lesão e se tornou dúvida para o duelo.
Galdames fará falta no Vasco?
Galdames fará falta no Vasco?
63 PESSOAS JÁ VOTARAM
O volante sofreu uma entorse no tornozelo no início do duelo contra a Raposa, nesta segunda-feira (17) passou por radiografia, segundo informações do jornalista Mário Coelho, o pé direito do jogador está bem inchado e os próximos dias serão cruciais para saber a gravidade da lesão.
Pensando em reforços na próxima janela
Além da chegada de Coutinho, a torcida vascaína começou a pedir a contratação de Sergio Ramos, que deixou o Sevilla nesta segunda-feira (17). A defesa é o setor mais criticado pelos torcedores nesta temporada e um nome de peso é pedido.
Em contrapartida, a diretoria do Cruzmaltino começa a cogitar uma negociação de Dimitri Payet. Segundo o portal Agencia TRI Esporte, alguns dirigentes acreditam que o custo-benefício do meia é muito baixo e uma saída é vista com bons olhos.
O Vasco retorna a campo diante do Juventude na próxima quarta-feira (19), fora de casa, às 20h, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Gigante da Colina não vence a quatro partidas na temporada.