Ausência agitou os torcedores

Nesta quarta-feira (20), o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino em 1 a 1, com gol de Lucas enquanto o tento adversário foi feito por Eduardo Sasha, fora de casa pela 34ª rodada do Brasileirão Betano.

Entretanto, além do desempenho da equipe, outro fator chamou a atenção da torcida são-paulina: a ausência de Giuliano Galoppo. O camisa 8 não foi relacionado para a partida, que continha um grande número de atletas da base no banco de reservas, após algumas baixas importantes.

Lesão atualizada

Às vésperas do confronto contra o Massa Bruta, Eduardo Affonso, da ESPN revelou que Galoppo sofreu um trauma no joelho e passou por uma artroscopia no local, que segundo ele o procedimento é simples.

De acordo com a informação do jornalista, o camisa 8 irá ficar fora dos gramados entre três a quatro semanas, ou seja, irá perder o restante da temporada. Vale lembrar que o argentino não vem tendo muitas oportunidades no Tricolor Paulista e pode deixar a equipe em janeiro.

Nesta temporada, ele atuou em 28 partidas, marcou um gol e deu uma assistência. A Fiorentina-ITA chegou a demonstrar interesse em sua contratação e deve fazer uma proposta ao São Paulo na próxima janela.

Galoppo jogador do São Paulo durante partida contra o Águia de Marabá no estádio Morumbi pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

De olho no mercado

Julio Casares e cia vem negociando com Rafinha sobre sua extensão de vínculo, a ideia das duas partes é renovar até o final do Paulistão. Entretanto, a diretoria seguirá na busca por um lateral-direito para o ano que vem.

O São Paulo chegou a 58 pontos conquistados estando na sexta colocação, a equipe de Zubeldía busca uma vaga no G4, para ir direto para a fase de grupos da Libertadores. Agora, o Tricolor Paulista enfrenta o Atlético-MG no próximo sábado (23), no Morumbis, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano às 21h30.