O Corinthians protagonizou um vexame em plena Neo Química Arena na tarde do último domingo (12). Mesmo com o apoio de sua torcida, não conseguiu vencer o Ituano no tempo normal e na disputa de pênaltis, acabou eliminado de maneira ‘precoce’ no Campeonato Paulista. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Neto.
Durante o programa Donos da Bola desta segunda-feira (13), o apresentador detonou o lateral-direito Fagner, que desperdiçou uma das cobranças de pênalti no jogo de ontem. “Fagner, deixa eu falar uma coisa para você. Você tem medo de bater pênalti? Medo de bater pênalti? Um cara que ganha R$ 600 mil por mês. Você jogou Copa do Mundo, velho”, criticou.
Mais críticas
Além disso, Neto também detonou Yuri Alberto, que mandou uma bola na trave quando a partida estava empatada em 1 a 1. “Yuri Alberto, você acha que é o Sócrates? Que é o Neto, o Marcelinho Carioca? Mete uma porrada no lado esquerdo do goleiro. Quem você pensa que é? Você ainda não é ídolo do Corinthians. O que você ganhou, qual foi o título? Você é bonito, você corre, legal, tudo certo. Mas na hora de matar o adversário você tem que fazer gol, não tem que ser bonito”, acrescentou.
Leia mais: “Bem triste”; Cássio ‘abre o coração’ após eliminação do Corinthians para o Ituano no Paulistão
Sobretudo, as declarações não pararam por aí. Ele também destacou que o Alvinegro não merecia ter vencido o jogo no tempo regulamentar. “Vocês (Corinthians) não mereciam ganhar o jogo nos 90 minutos. O Ituano foi melhor, teve mais chances, criou mais, pra mim teve um pênalti para o Ituano que não foi dado”, disse.