Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não conseguiu vencer. Enfrentando o Red Bull Bragantino, em casa, a Raposa não balançou as redes e a partida terminou empatada em 0 a 0. Agora, na próxima rodada, o Cabuloso encara o Santos, fora de casa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Pepa.
O treinador foi demitido pela Raposa após a derrota vexatória por 3 a 0 diante do Grêmio e para sua vaga, foi contratado o técnico Zé Ricardo. Apesar disso, a situação do português ainda é assunto nos bastidores cruzeirenses, isso porque a Raposa ainda tem imbróglios para resolver com o ex-comandante da equipe e o cenário não é bom.
Ganhava R$ 300 mil, tensão e dificuldade nos últimos dias
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola e do GE, Pepa, que ganhava R$300mil, ainda não teve seu contrato rescindido com o Cruzeiro, as partes estão em Belo Horizonte para tratar o assunto, mas nos últimos dias as conversas não foram nada boas. “Os últimos dias foram de tensão e dificuldade nas negociações, isso porque o Cruzeiro quer pagar um valor inferior aquele que estava combinado em contrato, na previsão de demissão, e também gostaria de um parcelamento bastante amplo. O Pepa e seus quatro auxiliares exigem o pagamento integral do valor da multa rescisória e querem receber o dinheiro no menor período possível.”
Apesar disso, agora, a Raposa tentará acabar com a sequência ruim de oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro na próxima partida, contra o Santos, fora de casa. O confronto entre as equipes, válido pela 23ª rodada da competição nacional, está marcado para o dia 14 de setembro, uma quinta-feira, às 19h, na Vila Belmiro.