Returno pegando fogo
Os próximos dias serão cruciais para os clubes que seguem na briga pelo título do Brasileirão. Para a maioria dos times restam apenas quatro rodadas que podem fazer um time erguer a taça de campeão e outros quatro darem adeus à elite do futebol nacional.
Contudo, após a perda da enorme vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, alguns comentaristas que davam como certo a quebra de jejum do Glorioso no certame começaram a alterar os seus palpites.
Afinal, o time de General Severiano deu a impressão de encaminhar o título já na primeira metade do Campeonato Brasileiro. Entretanto, após perder a liderança depois de 31 rodadas, para o Palmeiras, o Glorioso terá que correr atrás do prejuízo para reverter o cenário.
Como possui um jogo a menos, o Botafogo tem a oportunidade de superar os Alviverdes que atualmente estão na ponta com 62 pontos. Ou seja, a vitória sobre o Fortaleza na próxima quinta (23), pode mudar o cenário para os cariocas.
Mudança de palpite
Contudo, durante o programa Jogo Aberto da Band da última segunda (20), Denílson praticamente descartou o Botafogo, após inúmeros tropeços do clube carioca. Na opinião do comentarista, o Palmeiras levantará a taça do Brasileirão pelo segundo ano consecutivo.
P6- “Eu achava que o Botafogo ia ser campeão. Agora eu já não acho. Agora eu acho que o Palmeiras“, apostou o ex-jogador Denílson que nunca escondeu sua admiração pela equipe palestrina,
Leia mais: CRUZEIRO x VASCO pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Contudo, ainda durante sua análise ele afirmou que o palpite pode mudar a cada rodada, destacando a imprevisibilidade do Brasileirão nesta reta final. “É um tal de achismo. Eu acho… Tá todo mundo no ‘acho’. Aí passa a rodada e fala: o que ele já achava já não acha mais. O fulano de tal ganhou. Só estamos no ‘acho’, não dá pra saber mais“, brincou.