É de conhecimento geral, que na última segunda-feira (25), o Vasco da Gama voltou a mostrar toda sua força pelo Brasileirão de 2023. Desta vez, foi o América-MG que não conseguiu segurar o ‘embalo’ do Gigante da Colina e sofreu o revés pelo placar de 1 a 0, Jair estufou as redes do adversário nos minutos finais. Com o triunfo, a equipe carioca saiu da zona de rebaixamento.
Todavia, mesmo ainda festejando esse resultado crucial, nesta sexta-feira (29), outro assunto ‘ganhou’ os holofotes: a grande estreia de um ex-Vascão. Isso porque, Philippe Coutinho mostrou que realmente joga o famoso ‘fino da bola’ e marcou um golaço de falta em seu primeiro jogo oficial pela equipe do Al-Duhail, do Catar.
Ainda citando o meia-atacante, ele é uma das maiores revelações do Vasco. Desde que deixou a Colina, o sonho da torcida vascaína é ver seu jogador de volta às origens. No entanto, apesar de estar sempre monitorando a situação do atleta, a 777 Partners avalia que neste momento, é improvável contar com o retorno do camisa ’10’ a São Januário.
Leia mais: “Joga muito”; Torcida do Vasco vê ‘QUALIDADE ABSURDA” e rasga elogios para titular de Ramón Díaz
Por fim, voltando o papo para as quatro linhas, agora, o escrete de Vegetti, Payet e cia terá um jogo de seis pontos na próxima rodada. Domingo (1), o time encara a equipe do Santos, na Vila Belmiro, às 16h, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um triunfo é crucial para as pretensões de Ramón Díaz e seus comandados no torneio.