A gestão de Duílio Monteiro Alves, atual presidente do Sport Club Corinthians Paulista está quase chegando ao fim. Em seu último ano de mandato, Duílio terá que correr para apagar os ‘incêndios’ deixados nos últimos anos em que esteve no comando do Timão, uma vez que o mesmo esteve envolvido em diversas polêmicas ao longo destes cinco anos.

Sem conquistar títulos neste intervalo de tempo, o presidente alvinegro se preocupou em quitar as dívidas do clube, mas não conseguiu montar uma equipe que fosse capaz de dar um bom retorno financeiro dentro dos gramados. Na esperança de reverter esta situação, Duílio agora se preocupa em trazer novos reforços para o time de Luxemburgo.

De acordo com as informações apuradas pelo setorista Samir Carvalho, a diretoria do Timão entrou em contato com dois empresários famosos no ramo do mercado da bola: André Cury e Giuliano Bertolucci. Ambos são vistos como possíveis investidores que podem auxiliar nas contratações de Cuellar e Lucas Veríssimo.

É válido ressaltar que esta não é a primeira vez que o Corinthians recorre a estes dois agentes para tentar auxílio em negociações envolvendo possíveis futuros atletas do clube. O fato repercutiu nas redes sociais e, na opinião de alguns torcedores, a reincidência deste “pedido de ajuda” aos agentes pode ser um “tiro pela culatra”, pois isto pode trazer mais dívidas do que benefícios.