Noite para esquecer

O Grêmio teve uma noite para se esquecer na última quarta-feira (7). Isso porque, após dois empates por 0 a 0, o time gaúcho foi eliminado, nos pênaltis, para o Corinthians. Com isso, o Tricolor dá adeus a uma competição, mas ainda tem outras duas para disputar: Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro.

No Brasileirão, o Grêmio saiu recentemente da zona de rebaixamento, mas ainda segue na briga para não cair. Diante disso, o time volta a campo nesse sábado (10), contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Entretanto, mesmo com esse confronto importante, Renato decidiu poupar atletas, de olho na Libertadores.

Por isso, o comandante gremista decidiu deixar sete titulares de fora dessa partida: Marchesín, Rodrigo Ely, Kannemann, Reinaldo, Carballo, Pavon, Soteldo. Além deles, Diego Costa também peraneceu em Coritiba para treinar.

Estreia muito aguardada

Mesmo com essa série de atletas poupados, Martin Braithwaite deve fazer sua estreia no time titular do Grêmio. Entretanto, o atacante dinamarquês ainda não está pronto para atuar por 90 minutos.

Além dele, outra novidade está no gol. Isso porque, com a ausência de Marchesín, a expectativa era que Rafael Cabral fosse o titular. Contudo, Renato optou por Caíque, formado na base do Imortal. João Pedro, Jemerson, Villasanti e Cristaldo, titulares do time, viajaram com o elenco e devem jogar.

Renato acerta em entrar com poucos titulares contra o Cuiabá?

Renato acerta em entrar com poucos titulares contra o Cuiabá?

Sim
Não

63 PESSOAS JÁ VOTARAM

Por fim, o time que Renato Gaúcho deve mandar a campo é: Caíque; João Pedro, Gustavo Martins, Jemerson (Geromel) e Fabio; Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson, Cristaldo e Gustavo Nunes; Braithwaite.

Assim, o confronto contra o Cuiabá está marcado para este sábado (10), às 19h. A partida é de estrema importância para o Grêmio. Isso porque o time do mato grosso também briga com o Imortal pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

Torcida queria força máxima