O Grêmio não vive um momento fácil na temporada, já que, por viver um jejum de quatro jogos sem vitória, sendo um empate e três derrotas, caiu para a 4ª posição da Série B do Brasileiro com 44 pontos, apenas três à frente do Londrina, 5º colocado. Por conta disso, a diretoria tricolor realizou mudanças no departamento de futebol nesta quinta (1), demitindo Roger Machado para contratar Renato Gaúcho. E outro ex-técnico do Imortal foi flagrado lendo a notícia bombástica.
Isso porque Felipão, que está à frente do Athletico-PR, viralizou nas redes sociais ao mostrar uma reação ‘sincera’ ao descobrir o retorno do ídolo ao comando do Grêmio. Presente na Arena da Baixada para acompanhar o jogo da equipe sub-20 contra o Palmeiras, o ex-técnico do Imortal foi filmado pelas câmeras do SporTV assim que soube das mudanças no departamento de futebol tricolor (assista ao vídeo no final desta matéria).
Ao ler a notícia no celular, Felipão decidiu compartilhar o acontecimento para pessoas ao seu redor nos camarotes do estádio do Athletico-PR. Nitidamente surpreso com a saída de Roger Machado para a chegada imediata de Renato Gaúcho, o ex-técnico do Grêmio chegou a sorrir discretamente. Vale lembrar que o ídolo tricolor também comandou o Imortal em 21 partidas no ano passado, fazendo parte da campanha do rebaixamento para a Série B.
- Ex-técnico do Grêmio, Felipão viraliza na web com reação ‘sincera’ ao descobrir retorno de Renato Gaúcho
- Laporta bate o martelo e define futuro de De Jong no Barcelona em meio a especulações envolvendo gigantes ingleses
- Chegada de Bruno Rodrigues ofusca contestado no Cruzeiro e torcida comemora na web: “Ainda bem”
- “A ficha ainda tá caindo “; Gabriel Pires revela detalhes do período de adaptação no Botafogo
- “Esse é o pior”; Vina ativa modo ‘sincerão’ e agita torcida do Ceará com promessa no Brasileirão
Felipão, por sua vez, já sinalizou que pretende se aposentar como técnico ao final da temporada para assumir uma função administrativa no Athletico-PR. De volta ao Grêmio, Renato Gaúcho espera repetir o sucesso de sua última passagem, que durou entre 2016 e 2021, levantando os canecos da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e três Gauchões. O Tricolor enfrenta o Vila Nova nesta sexta (2), às 21h30, na Arena, pela 28ª rodada da Série B.